header top bar

section content

VÍDEO: ‘Silêncio’ entre Veneziano e João Azevêdo é um sinal de ‘conspiração’ das oposições, diz padre

O senador Veneziano Vital do Rêgo disse que 'soa estranho' o fato de o governador João Azevêdo estar há sete meses sem convidá-lo para conversar sobre as eleições

Por Jocivan Pinheiro

06/12/2021 às 16h04 • atualizado em 06/12/2021 às 16h10

O ‘silêncio’ que impera entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), e que tem sido o assunto do momento na política paraibana, é interpretado pelo padre Francivaldo Albuquerque, colunista do Direto ao Ponto, como um sinal de que existe uma frente oposicionista conspirando para vencer o governador nas eleições de 2022.

“No grande silêncio da Paraíba, uma grande conspiração funciona nos seus bastidores. Pode até não gerar os frutos, mas no momento muita gente conspira contra o govermo atual”, comentou o padre.

VEJA TAMBÉM

No Sertão, Veneziano diz que é ‘estranho’ o silêncio do governador, mas ainda aguarda ser chamado

Durante visita a Monte Horebe, no Sertão paraibano, onde participou das festividades de 60 anos do município, Veneziano disse que ‘soa estranho’ o fato de o governador João Azevêdo estar há sete meses sem convidá-lo para conversar sobre política partidária visando às eleições de 2022.

Na opinião do Padre Francivaldo, esse silêncio persiste porque a suposta frente contra João Azevêdo ainda não foi montada.

“Esse silêncio que acontece na Paraíba não é nenhum mistério. É exatamente a perspectiva de uma nova organização para aglutinar todas as forças contrárias ao Governo do Estado e aí fazer uma grande frente. Como não foi montada a grande frente, permanece um grande silêncio”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: