header top bar

section content

Em Itapororoca, Efraim inaugura Parque Ecológico e celebra mais de R$ 1 milhão em recursos para a cidade

O município, que completou 60 anos de história, celebrou a data com a entrega da obra que foi aberta à população local

Por Portal Diário com Assessoria

30/12/2021 às 18h45 • atualizado em 30/12/2021 às 18h46

(Foto: divulgação/assessoria).

O deputado federal e coordenador da Bancada da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil/PB), prestigiou nesta quarta-feira (29), a inauguração da reforma do Parque Ecológico da Nascença, no município de Itapororoca, na região de Mamanguape. A cidade, que completou 60 anos de história, celebrou a data com a entrega da obra que foi aberta à população local. Estiveram presentes a prefeita Elissandra Brito, o deputado estadual, Ricardo Barbosa, o advogado e pré-candidato a deputado estadual, George Morais, e demais lideranças municipais.

Para Efraim, o município só tem a ganhar com a reabertura do parque. “Sou sempre muito bem recebido pelo povo de Itapororoca e tenho um grande carinho por essa cidade. É uma honra participar dessa entrega, ver o Parque Ecológico da Nascença revitalizado e aberto para receber a população, fortalecendo o turismo regional e os trabalhadores locais. Meus parabéns à colega e prefeita, Elissandra Brito, excelente gestora, e demais colaboradores que tornaram esse sonho possível ao povo itapororoquense. Seguimos juntos pela nossa Paraíba!”, comemorou.

VEJA TAMBÉM

Efraim investe mais de 5 milhões nos municípios: “Trabalho pelo povo da minha terra e avanço da Paraíba”

Na ocasião, o parlamentar aproveitou para anunciar o valor empenhado  à cidade, a partir de emenda parlamentar, para a construção de um matadouro público e pavimentação nas ruas da avenida norte. “É recurso garantido para Itapororoca, uma obra a ser realizada neste próximo ano. Sou muito grato por poder trabalhar pensando na minha querida Paraíba. Seguimos firmes em 2022!”, completou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: