header top bar

section content

VÍDEO: Ex-procurador fala sobre possibilidade de se candidatar a prefeito de Cajazeiras em 2024

Ele explicou que foi procurado por um grupo político para compor estratégias para o próximo pleito

Por Luiz Adriano

27/01/2022 às 18h14 • atualizado em 27/01/2022 às 19h10

O ex-procurador geral do município de Cajazeiras, Sérgio Cunha, participou do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e disse que foi procurado por um grupo político para compor estratégias para as eleições municipais de 2024. Segundo Sérgio, após vários anos de experiência, ele se considera tecnicamente preparado para assumir o município.

Ele explicou que é necessário realizar um trabalho social nos bairros de Cajazeiras para que as pessoas possam ter mais conhecimento com sua pessoa. Ele explicou que é muito conhecido na cidade, mas pela extensão do município, é necessário esse “trabalho de formiguinha”.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Procurador de Cajazeiras pede ‘dias de descanso’ e diz que deixará cargo: ‘posso sair até antes’

Sérgio Cunha – ex-procurador de Cajazeiras. (Foto: TV Diário do Sertão).

“Recebi mesmo o convite desse grupo pequeno que está se formando e só quem sabe é o futuro. A gente tá ai prestes a prestar um serviço para Cajazeiras, seja em qualquer área, mas eu disse a eles que estaria de braços abertos para trabalhar nisso, mas que precisava que a gente trabalhasse também para mostrar que o grupo é forte e que a gente começasse um trabalho político que possa ajudar o município, não para ficar contra ninguém, mas para trabalhar junto com o município e fazer com que o município possa crescer”, detalhou.

Sérgio é advogado e procurador de carreira dos quadros efetivos da prefeitura de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: