header top bar

section content

VÍDEO: “Mentira tem perna curta”, diz Cícero Lucena ao rebater críticas de Luciano Cartaxo

Em visita à cidade de Sousa, o prefeito da Capital detonou a gestão do petista e disse que recebeu a prefeitura com 43 escolas paralisadas e 52 USFs sem médico

Por Luiz Adriano

01/05/2022 às 17h20 • atualizado em 01/05/2022 às 21h58

Durante entrevista coletiva na manhã deste domingo (1º) em visita à cidade de Sousa, no Sertão paraibano, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) rebateu as críticas feitas pelo ex-gestor da Capital Luciano Cartaxo contra sua gestão, o qual afirmou também durante visita à Cidade Sorriso na última sexta-feira (29), que o mandato do progressista retrocedeu e que João Pessoa “piorou”.

“Mentira tem perna curta”, disse Cícero Lucena ao defender que “não pode manipular as informações”. Ele explicou que recebeu a prefeitura da Capital com 43 escolas paralisadas e 52 Unidades de Saúde da Família (USF) sem médico. O gestor destacou seu trabalho em pavimentação e mostrou dados que supera Luciano Cartaxo.


VEJA TAMBÉM

VÍDEO! Em visita ao Sertão, Luciano Cartaxo diz que vê retrocesso na gestão Cícero Lucena em João Pessoa


Ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e o atual, Cícero Lucena. (Foto: divulgação).

“Luciano em oito anos de governo fez 162 ruas, eu já dei 180 ordens de serviços em 1 ano de governo”, ressaltou Cícero.

Ele destacou o modelo padronizado das pavimentações das ruas, as quais têm calçadas padronizadas com acessibilidade para os cadeirantes, piso tátil para deficiente visual e com árvores disponíveis para cada morador, caso queira plantar. O prefeito lembrou ainda que o título de cidade mais verde que tinha sido desperdiçado, foi resgatado em sua gestão.

As declarações foram dadas neste domingo (1º) durante entrevista coletiva na casa do diretor geral do IFPB de Sousa, Chiquinho Cicupira.

Cícero Lucena esteve acompanhado de seu filho, Mersinho Lucena, que é pré-candidato a deputado federal e da presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho.

Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, durante entrevista coletiva na cidade de Sousa. (Foto: TV Diário do Sertão).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: