header top bar

section content

Crise: Secretário de Ricardo Coutinho se reúne com prefeitos do Sertão e fala de “Tempos difíceis”

Waldson Sousa explicou que está se reunindo com todos os prefeitos paraibanos e realizando visitas nas regionais do Estado.

Por

18/03/2015 às 15h37

Waldson de Sousa se reúne com prefeitos

O secretário do Pacto de Aceleração ao Crescimento (PAC), Waldson de Sousa se reuniu com prefeitos da região do Vale do Piancó nessa terça-feira (17), para discutir vários assuntos.

Os prefeitos pediram ao secretário agilidades nas obras paralisadas da região no montante de R$ 12 milhões, que está orçado principalmente na infraestrutura.

Waldson Sousa explicou que está se reunindo com todos os prefeitos paraibanos e realizando visitas nas regionais do Estado, pois precisa definir prioridades para execução das obras.

Segundo o secretário a partir do mês de abril serão iniciadas as obras prioritárias com o aval do governador, que hoje está em destaque nacional pelo ajuste fiscal que conseguiu realizar no seu Governo.

“É possível que este ano seja difícil pelo menos até o meio do ano e nós pretendemos acelerar o ritmo dos investimentos para manter a movimentação econômica”.  Disse o Secretário.

 ?

Ouça áudio de Flávio José em Itaporanga!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: