header top bar

section content

Wilson Filho lança desafio para oposição percorrer a Paraíba e visitar obras do governo

“Lançamos o desafio e se eles não tiverem coragem de percorrer o Estado junto conosco, ficará feio", disse o parlamentar

Por Portal Diário com Assessoria

27/05/2022 às 08h30

Wilson Filho - deputado estadual

As últimas críticas feitas por pré-candidatos da oposição ao governo, motivaram o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho, e o deputado estadual João Gonçalves, a criarem uma comissão especial para acompanhamento de obras públicas da Paraíba e lançaram o desafio a parlamentares da oposição a percorrerem as obras em todas as regiões do Estado.

Conforme o deputado estadual Wilson Filho, alguns representantes da oposição afirmaram a inexistência de obras do governo pelo Estado e agora terão a oportunidade de visitar e constatar o trabalho do governador João Azevêdo. “Lançamos o desafio e se eles não tiverem coragem de percorrer o Estado junto conosco, ficará feio. Caso decidam participar, poderão ver quem está com a verdade. Vamos andar pela Paraíba e quem escolhe a primeira região a ser visitada será o líder da oposição”, acrescentou Wilson Filho.

O líder do governo lembrou que somente na área da infraestrutura estão sendo realizados investimentos de R$ 1,2 bilhão para ampliar e modernizar rodovias em todo o estado, além de ações para garantir o abastecimento de água e o esgotamento sanitário em diversas regiões. “Estamos percorrendo as regiões através da realização das plenárias do Orçamento Democrático e já constatamos as inúmeras obras que contemplam todas as áreas. As atividades da comissão irão mostrar a verdade para aqueles que fazem críticas sem conhecerem o Estado”, concluiu Wilson Filho.

PORTAL DIÁRIO

TERRÍVEL

VÍDEO: Após bebedeira na zona rural de Princesa Isabel, homem mata seu próprio irmão a golpes de faca

FEROZ

VÍDEO: No sertão da PB, jumento sofre ataque violento de pitbull enquanto pessoas tentam conter o cão

DESMENTINDO

VÍDEO: Grupo do prefeito de Pedra Branca nega adesão a Veneziano e permanece apoiando João Azevêdo

OS PASSOS DO PAI

VÍDEO: Candidato a deputado federal, filho de Normando Sóracles destaca legado do pai e projeto político

Recomendado pelo Google: