header top bar

section content

VÍDEO: Após vencer enquete para prefeito, com folga, secretário elogia Tyrone e elenca ‘sonhos’ de Sousa

“Recebo com alegria, mas o momento é de trabalho, o momento é de honrar a confiança depositada pelo povo de Sousa nessa gestão, que foi votada por mais de 70% do eleitorado na última eleição'', destacou Hélder Carvalho

Por José Dias Neto

15/07/2022 às 18h47

O chefe de Gabinete da prefeitura de Sousa prestou entrevista ao vivo nesta sexta-feira (15), no programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão para comentar o resultado da enquete online realizada pelo Diário do Sertão, em que ele obteve 52,92% dos votos. Na consulta, o interneuta era indagado: “Quais destes nomes que nunca concorreram a uma eleição, você apoiaria para prefeito de Sousa?”

Hélder é considerado o braço direito do prefeito Fábio Tyrone e aproveitou a entrevista para agradecer a votação.

“Recebo com alegria, mas o momento é de trabalho, o momento é de honrar a confiança depositada pelo povo de Sousa nessa gestão, que foi votada por mais de 70% do eleitorado na última eleição. Mais que uma pesquisa política, essa é uma pesquisa de avaliação do trabalho à frente da Chefia, e por esse viés, fico ainda mais feliz”, comemorou.

Hélder Carvalho. Foto: Diário do Sertão

Helder é advogado e assumiu a chefia de Gabinete em 2017 na gestão de Fábio Tyrone.

Ainda na enquete do Diário do Sertão, foram opções para o público, a secretária de Saúde, Amanda Silveira, o diretor do Hospital Regional de Sousa, o médico Dr. Gilberto Sarmento, o também médico Dr. Guilherme Carvalho, o radialista Ademar Nonato e o professor Chiquinho Cicupira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: