header top bar

section content

VÍDEO: Juntos pela 1ª vez após racha, Carlos Antônio diz que Zé Aldemir deve explicações a João Azevêdo

Na visita de João Azevêdo a Cajazeiras, especificamente no turno da noite, o governador recebeu apoiadores e lideranças na CDL, porém, o prefeito José Aldemir do PP e seus aliados não compareceram

Por Redação Diário do Sertão

16/07/2022 às 17h47

Durante a visita do governador João Azevêdo em Cajazeiras nesta sexta-feira (15), o ex-prefeito Carlos Antonio falou à TV Diário do Sertão e disse que o atual gestor municipal, Zé Aldemir (PP), deve explicações ao governador pela ausência no evento político que aconteceu no período da noite, quando o executivo estadual recebeu apoiadores e lideranças na CDL, porém, o prefeito José Aldemir e seus aliados não compareceram.

“Quanto à questão da ausência do grupo do prefeito ele tem que se justificar, nós não, nós temos uma definição muito clara lá de trás quando votamos e acreditamos no governador João”, ressaltou o político.

Zé Aldemir e Carlos Antonio posaram para foto juntos em torno do mesmo projeto político que é a reeleição do governador – foto: TV Diário do Sertão

Carlos Antônio e Zé Aldemir romperam em 2016, quando ele foi candidato a prefeito, enfrentando Denise, esposa de Carlos Antônio. Após todo este tempo, nesta sexta-feira (15), foi a primeira vez que os dois posaram para foto juntos, em torno do mesmo projeto político, que é a reeleição de João Azevêdo.

Zé Aldemir, João Azevêdo e Carlos Antônio, ao lado de vários políticos visitaram obras de asfaltamento na Desembargador Boto, no bairro Cristo Rei em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: