header top bar

section content

VÍDEO: Leninha Romão diz que combate corrupção, alfineta família Santiago e anuncia obras em Uiraúna

A gestora destacou sua trajetória na política e disse que há mais de 30 anos abdicou de sua própria vida para cuidar de uma cidade

Por Diário

19/07/2022 às 12h12

A prefeita da cidade de uiraúna, na região de Cajazeiras, Leninha Romão (PP), em participação ao programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão, nesta segunda-feira (18), fez uma análise do seu trabalho na cidade, rebateu às críticas da oposição, anunciou obras e respondeu sobre os apoios para as eleições de 2022.

Na ocasião, ela destacou sua trajetória na política e disse que há mais de 30 anos abdicou de sua própria vida para cuidar de uma cidade: “Eu sou uma mulher feliz, uma mulher realizada, até porque estou fazendo muito por minha cidade”, destacou.

COMBATE À CORRUPÇÃO

Leninha também falou sobre as dificuldades no combate à corrupção no município, e a necessidade de uma fiscalização mais firme entre todas as secretarias para garantir o desenvolvimento da cidade. De acordo com a gestora, foi muito complicado rever as baixas no recebimento dos empréstimos disponibilizados pela antiga gestão, que foram recebidas, mas não foram devolvidas aos cofres do município.

Prefeita de Uiraúna, Leninha Romão – foto: print de tela.

SE EMOCIONOU

Na oportunidade, Leninha também se emocionou com as mensagens dos internautas que a parabenizaram por uma ótima gestão e avaliaram o trabalho da prefeita com boas notas. Contendo o choro, a gestora agradeceu aos ouvintes: “Eu fico feliz em saber que uma pessoa simples pode fazer tantas pessoas felizes. Essa minha emoção é por poder proporcionar dias melhores a minha terra. Eu amo todos vocês! Se eu morresse hoje, eu morreria feliz, eu morreria querendo ser filha de Chico Romão. Agradeço a Deus, após um ano e seis meses podendo lutar só pra fazer o bem a minha cidade”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: