header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito fala sobre oposição em Triunfo e avalia possibilidade de união com família Mangueira

O politico comentou que mesmo com a totalidade do apoio parlamentar e consenso de muitos triunfenses, existe uma oposição na cidade por parte de alguns que não concordam totalmente com as ideologias de sua gestão

Por Diário

25/07/2022 às 20h02 • atualizado em 25/07/2022 às 20h08

O prefeito da cidade de Triunfo, Espedito Filho (Progressistas), foi o entrevistado do programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão da última quinta-feira (21). Na ocasião, ele fez um balanço de sua administração no município, comentou sobre a oposição na cidade do menino Deus e a possibilidade de União com a família Mangueira.

O politico explicou que mesmo com a totalidade do apoio parlamentar e consenso de muitos triunfenses, existe sim uma oposição na cidade por parte de alguns que não concordam totalmente com suas ideologias, ou por não se acharem beneficiados sem enxergar o que tem sido feito pelo município.

Espedito lembrou também sobre a sua relação com a ‘família Mangueira’ em forma de avaliação aos nomes do ex-prefeito Damísio Mangueira e de Zé Mangueira. O gestor deu sua opinião quanto á possibilidade de união com esses nomes em um mesmo palanque: “Eu venho fazendo política em prol de Triunfo. Então a nossa gestão, o meu objetivo não é próprio e não estou usando da política por Espedito, eu estou lá por Triunfo. Então qualquer que seja o triunfense, seja político ou não, que entenda que nós estamos fazendo o melhor para Triunfo e queiram somar ao nosso grupo eu não tenho objeção absolutamente de ninguém”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: