header top bar

section content

VÍDEO: Radialista critica gestores que permitem correligionários apoiarem candidatos diferentes dos seus

O colunista ressaltou que as eleições são diferentes de outrora e deduziu que há interesses embutidos: "por conta de no futuro poder também dizer: eu deixei o candidato votar em você"

Por Luiz Adriano

26/07/2022 às 18h20 • atualizado em 26/07/2022 às 18h23

O radialista Jarismar Pereira durante sua coluna semanal Direto ao Ponto da TV e Rede Diário do Sertão, nesta terça-feira (26), criticou a maneira como tem sido o apoio dos prefeitos e a demora para definir as parcerias para as eleições, visto que o período final das convenções se aproxima.

Ele disse que antigamente os gestores não abriam mão do apoio de seus correligionários aos nomes escolhidos por sua liderança, mas hoje, conforme o colunista, prefeitos têm permitido que liderados apoiem outros candidatos que não são seus preferidos. Para Jarismar, isso gera dúvidas e uma certa desconfiança de que no futuro pode ser que as mistas escolhas deem certo.

“Preferem deixar alguns à vontade para escolher seus candidatos, por conta de no futuro poder também dizer: ‘eu deixei o candidato votar em você’…tanto faz o jogo sair empatado, ou sair derrotado ou sair vitorioso, consegue está na mesma mesa, na mesma conversa, do mesmo jeito”, disse o radialista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: