header top bar

section content

VÍDEO: “É apenas a dor de cotovelo”, diz prefeito de Triunfo ao rebater críticas de adversários

O gestor ressaltou que os oponentes da gestão são pessoas que pensam apenas em si e não querem o bem do município

Por Luiz Adriano

26/07/2022 às 18h54 • atualizado em 26/07/2022 às 18h55

Durante entrevista coletiva nas comemorações da 19ª edição do Triunfest no último fim de semana, o prefeito de Triunfo, na região de Cajazeiras, Espedito Filho (PP), bateu forte contra os opositores que têm criticado sua gestão. Ele disse que tais críticas tem partido de pessoas que têm apenas interesses pessoais, e não coletivos.

“Quem critica é quem pensa em si próprio. Quem pensa em Triunfo, quem pensa no bem do nosso município, enxerga aquilo que se está fazendo em um curto intervalo de tempo, então esses que criticam é apenas a dor de cotovelo, porque queriam está aqui se beneficiando e beneficiando a sua casa, a sua barriga e a sua família, e isso Espedito não permite”, disse o prefeito.

Espedito Filho – prefeito de Triunfo – foto: TV Diário do Sertão

Durante o Triunfest foram entregues várias obras e a prefeitura realizou shows em praça pública que atraiu visitantes de dezenas de cidades da região.

Na entrevista coletiva, Espedito prestou contas de sua gestão, fez anúncios importantes à população e respondeu aos questionamentos dos profissionais dos veículos de comunicação do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: