header top bar

section content

VÍDEO: Professor critica falta de propostas de candidatos ao governo em debate da TV Diário do Sertão

Conforme o docente, os postulantes se preocuparam em trocarem farpas e ao invés de focarem no Sertão da Paraíba, acabaram repercutindo diferenças entre os candidatos à presidência da república

Por Luiz Adriano

13/09/2022 às 16h57 • atualizado em 13/09/2022 às 17h07

O professor Bruno Menezes fez uma análise do debate promovido pela TV Diário do Sertão com os candidatos ao governo da Paraíba, durante o programa Diário News desta segunda-feira (12).

Segundo o comentarista, faltou propostas diretas para o Sertão da Paraíba. Ele disse que o pós debate foi bastante repercutido nas redes sociais com relação à ausência de projetos para os sertanejos.

Conforme o docente, os postulantes se preocuparam em trocarem farpas e ao invés de focarem no Sertão da Paraíba, acabaram repercutindo diferenças entre os candidatos à presidência da república. “Trouxeram situações que nada contribuíram para o debate”, ressaltou.

Bruno citou exemplos de Cajazeiras como a UPA que não tem estrutura de fazer o atendimento materno infantil, asfaltamento de outras ruas importantes da cidade, e o próprio aeroporto, que segundo ele, não tem recursos nem estratégias de melhoramento. Ele falou que propostas neste sentido teriam tido a aprovação dos cajazeirenses.

“O que deixa de forma lamentável exatamente é essa falta de instrução, conhecimento e empatia pelo Sertão da Paraíba. Mais uma vez mostra que a Paraíba se divide entre Litoral e Brejo e o resto é o resto”, criticou o professor.

Bruno Menezes é professor do Centro Universitário Santa Maria (UNISM), é formado em Filosofia e Membro do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: