header top bar

section content

“Cajazeiras só se curva às ideias”, diz Heron Cid durante Encontro da Renovação

Durante o encontro ele reforçou o compromisso e coragem que pretende lutar pela cidade e afirmou que a política deve ser lugar da participação de pessoas do povo, da sociedade para que a mudança realmente venha a acontecer

Por Diário do Sertão com Assessoria

19/09/2022 às 08h49 • atualizado em 19/09/2022 às 08h54

Foto: divulgação/assessoria

O candidato a deputado federal Heron Cid (PSB) voltou a defender três prioridades para um salto de desenvolvimento em Cajazeiras: a chegada de linhas aéreas regionais para o Aeródromo Pedro Vieira, a ampliação do Hospital Universitário e a implantação do Parque Linear do Açude Grande. Ele destacou as propostas durante ‘Encontro da Renovação’, que reuniu apoiadores, empresários e pensadores no último sábado (17), no Sertão paraibano.

“Reafirmo o compromisso com essa terra e conclamo a população a promover renovação na política. Cajazeiras é uma terra aguerrida e não se vende, só curva à força das ideias”, ressaltou.

Jornalista e empreendedor de comunicação, Heron nasceu em Sousa, mas foi criado em Marizópolis, antigo distrito da Cidade Sorriso. Ele é candidato a deputado federal pela primeira vez e defende o protagonismo econômico e social de cidades do Sertão, como Cajazeiras, e o fortalecimento da representação política da região em Brasília.

Durante o encontro ele reforçou o compromisso e coragem que pretende lutar pela cidade e afirmou que a política deve ser lugar da participação de pessoas do povo, da sociedade para que a mudança realmente venha a acontecer.

“Não me faltará coragem para lutar por Cajazeiras. Assumi compromissos e vou lutar para que eles se tornem realidade. O Sertão não é só seca, falta de água e escassez, o Sertão também é desenvolvimento, é geração de riqueza, agora precisa de investimento e de um plano para valorizar e incentivar potencialidades locais”, disse.

Ele citou ainda que Cajazeiras é uma cidade para ser conquistada, respeitando a liberdade de seu povo. “Cajazeiras não é uma cidade para ser comprada, como muitos talvez chegam aqui com seus recursos. Cajazeiras é uma cidade para ser conquistada. E essa conquista se faz pela força das ideias, do argumento da palavra, não estou levando promessas para esta cidade, mas compromissos por este povo”, argumentou o candidato a deputado federal.

Estiveram presentes o presidente da CDL, o empresário Alexandre Costa; o empresário e diretor da Rádio Cidade FM de Cajazeiras, José Leite; o empresário de hotelaria e gastronomia, Eusélio Morais; o dirigente da Associação Comercial de Cajazeiras, Raimundo Júnior e a ex-vereadora de Marizópolis, Betânia.

Mais fotos do evento:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: