header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista diz que desistência de Júnior Araújo de apoiar Pedro, deixa Cajazeiras 100% com João

Segundo o profissional da imprensa, todas as lideranças políticas da Terra do Padre Rolim estão apoiando a reeleição do governador. Ele também falou sobre a agenda dos presidenciáveis, os quais não tem datas marcadas para pousarem na PB

Por Luiz Adriano

13/10/2022 às 17h07 • atualizado em 13/10/2022 às 17h15

Em sua participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão desta quinta-feira (13), o jornalista Wallison Bezerra falou sobre os desdobramentos políticos das últimas horas na Paraíba, e destacou o cancelamento da legenda do PSDB para a manhã desta quinta.

Segundo o profissional da imprensa, a sigla não divulgou os motivos da suspensão das atividades, no entanto, conforme Wallison, o cancelamento seria devido à desistência do apoio do deputado estadual Júnior Araújo (PSB) ao candidato Tucano, e sua permanência com a aliança com o governador João Azevêdo (PSB).

Hugo Motta (Republicanos) que nesta quarta-feira (12) anunciou juntamente com seu partido, apoio ao governador João Azevêdo, divulgou nesta quinta, uma foto ao lado de Júnior Araújo, ambos fazendo pose do 40 em alusão à campanha de reeleição do gestor estadual.

Júnior Araújo e Hugo Motta – foto: divulgação

De acordo com o jornalista, os planos de Cássio Cunha Lima, pai do Candidato Pedro, que é articulador da campanha, estaria tentando conseguir um palanque em Cajazeiras, visto que, a votação tucana no 1º turno não foi viável para o PSDB. Entretanto, com a permanência de Júnior Araújo ao lado de João Azevêdo, Cajazeiras continua com 100% das lideranças na situação.

No último dia 2 de outubro, em Cajazeiras, Pedro Cunha Lima ficou na 4ª colocação entre os postulantes ao governo, com 2.511 votos, equivalente a apenas 7,81% dos votos válidos.

PRESIDENCIÁVEIS

Wallison também comentou sobre a agenda dos candidatos a presidente da república. Segundo ele, nem Lula nem Bolsonaro tem vinda marcada para a Paraíba.

No próximo sábado (15) quem vai estar em João Pessoa, será a primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro juntamente com a senadora eleita no Distrito Federal, Damares Alves.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: