header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da Câmara de vereadores de Cajazeiras destaca sessão que tratou do tema Outubro Rosa

O vereador disse que o evento foi bastante produtivo e além da participação de médicos com especialidade nas respectivas áreas, houve a participação popular tanto presencial quanto online

Por Luiz Adriano

20/10/2022 às 17h40 • atualizado em 20/10/2022 às 17h44

O entrevistado da edição do programa institucional ‘Câmara em Ação’, desta quinta-feira (20) na TV Diário do Sertão, foi o vereador e presidente da Casa Otacílio Jurema, Eriberto Maciel (PP).

Entre os vários temas da pauta do programa, Eriberto Maciel destacou a Sessão Especial em alusão ao Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama. Ele enfatizou que as proposituras para realização da sessão, foram dos vereadores Waldemar Carolino de Abreu Neto e Léa Silva. O ato se deu no último dia 13 às 17h, no plenário Edmilson Feitosa Cavalcante.

O vereador disse que o evento foi bastante produtivo e além da participação de médicos com especialidade nas respectivas áreas discutidas, diversas pessoas prestigiaram as discussões tanto de forma presencial como por transmissão ao vivo.

O parlamentar lembrou que Cajazeiras possui o Centro de Diagnóstico por Imagem, o qual segundo o vereador, “é um dos melhores do Brasil”. Ele ressaltou que neste mês de outubro a Secretaria de Saúde do município tem realizado várias mamografias e diversas ultrassons mamárias.

Além do tema Outubro Rosa, o vereado tratou sobre vários outros assuntos relacionados aos debates parlamentares e com relação a diversos projetos que tramitam na Câmara de Cajazeiras. No vídeo que está no topo do texto, o telenauta pode acompanhar o programa Câmara em Ação desta quinta-feira (20) na íntegra.

Eriberto Maciel, presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras – foto: print de tela

PROGRAMA INSTITUCIONAL

‘Câmara em Ação’ é um programa independente que tem o objetivo de trazer semanalmente uma prestação de conta das ações constitucionais da Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema.

O programa é apresentado por Caliel Conrado todas as quintas-feiras na TV Diário do Sertão, das 13h30 às 14h, e é retransmitido pela Difusora Rádio Cajazeiras, Patamuté FM e a TV Sertão da Paraíba.

Para saber mais sobre a Câmara de Vereadores de Cajazeiras, basta acessar suas redes sociais:

Instagram: @camaramunicipalczpb
Site oficial: www.cajazeiras.pb.leg.br
Canal do youtube e Facebook: Câmara Municipal de Cajazeiras PB
Whataspp: (83) 99365-3890.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: