header top bar

section content

VÍDEO: Em entrevista no Vale do Piancó, Lucas Ribeiro diz que quer aprender com João: “grande professor”

O vice-governador eleito falou sobre vários assuntos e destacou também temas pertinentes ao Vale do Piancó, e em relação a conjuntura política de Conceição

Por Luiz Adriano

08/11/2022 às 09h12 • atualizado em 08/11/2022 às 09h15

O vice-governador eleito da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), disse em entrevista concedida ao radialista F. Diassis da Rádio Conceição FM, da cidade de Conceição, no Vale do Piancó, na última sexta-feira (04) durante o programa Café com Notícias, que pretende aprender muito com a experiência do governador João Azevedo.

“João Azevedo é um grande professor, que tem prazer em ensinar e quero aprender muito com ele, e sei que também vou poder contribuir com minha experiências e também ensinar, apesar de jovem, vamos trabalhar juntos pela Paraíba”, enfatizou Lucas.

Lucas Ribeiro – vice-governador eleito na Paraíba – foto: divulgação

Durante a entrevista Lucas destacou a importância da União das oposições em Conceição lideradas pelos ex-prefeitos, Alexandre Braga e João Deon, este último amigo particular da família Ribeiro.

“João Deon teve um papel fundamental na eleição da senadora Daniela Ribeiro, e assim construímos um vínculo especial. Alexandre é um grande parceiro, que nos ajudou muito neste pleito. A união dessas lideranças e seus aliados, nos deram uma grande vitória no primeiro e no segundo turno em Conceição. Esse grupo merece meu reconhecimento”, acrescentou.

O Progressista falou que Conceição e o Vale do Piancó em um todo, terão a exemplo da Paraíba, um vice-governador amigo, que vai ser um parceiro de João Azevedo, e de todos que foram eleitos no projeto político que vem colocando a Paraíba em destaque.

Lucas Ribeiro tem 33 anos e é o mais jovem vice-governador eleito do Brasil. Ele é filho da senadora Daniela Ribeiro, sobrinho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e neto de Enivaldo Ribeiro, um dos mais tradicionais políticos de Campina Grande. Antes de assumir o cargo de vice-governador no próximo 1º de janeiro, Lucas permanece como vice prefeito de Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: