header top bar

section content

VÍDEO: Debatedores defendem que a falta de uma liderança política em Cajazeiras impede crescimento econômico

Os participantes do último debate do ano na TV Diário do Sertão destacaram que Cajazeiras tem um forte potencial econômico, industrial e turístico, mas falta a essência de um grande líder na política que lute pelo município

Por Luiz Adriano

30/12/2022 às 16h30 • atualizado em 30/12/2022 às 16h36

O último debate do ano na TV Diário do Sertão foi ao ar na última segunda-feira (26) no programa Diário News que é apresentado por Caliel Conrado.

Uma equipe de debatedores fizeram uma retrospectiva dos principais fatos do ano de 2022 e o que esperar de 2023 em Cajazeiras, na Paraíba, no Brasil e no mundo.

Estiveram presentes o padre Francivaldo Nascimento de Albuquerque; a advogada e escrivã da Polícia Civil, Elizangela Dantas; Cristóvão Pinheiro, profissional da área de marketing e por último, o professor e militar do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, Bruno Menezes.

Na primeira parte do debate, os principais temas foram referentes à Cajazeiras. Desenvolvimento econômico, lideranças políticas, novidades e rumores de alguns novos empreendimentos que possivelmente surgirão na cidade, como: suposta chegada de duas emissoras de rádio, uma nova faculdade particular, o voo da Latam que tudo indica que vai surgir de fato em Cajazeiras, foram assuntos fortemente tratados durante o bate papo.

Cidade de Cajazeiras.

Um dos fatores da política de Cajazeiras que foi bastante repercutido, tem haver com o grande número de políticos que o município dispõe, no entanto, conforme os debatedores, Cajazeiras requer uma liderança para unificar as forças. “Tá faltando um líder…”, disse o padre Francivaldo. “Todo mundo é líder e não existe liderança, todo mundo é tudo e não existe ninguém”, reforçou Cristóvão Pinheiro.

O que foi colocado em pauta no decorrer da conversa diz respeito a falta de uma liderança que busque para Cajazeiras colocá-la em um patamar de destaque no meio turístico, industrial e econômico, porque segundo os debatedores, a cidade tem cunho para isso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: