header top bar

section content

VÍDEO: Veja previsões de Runóloga para Zé Aldemir, Fábio Tyrone, Eriberto Maciel e Novinho de Carlão

A vidente também ressaltou sobre a saúde do prefeito de Cajazeiras e destacou que o gestor precisa tomar cuidados com alianças: "precisa ser cauteloso principalmente para quem for trazer para perto de si"

Por Luiz Adriano

01/01/2022 às 13h29 • atualizado em 01/01/2022 às 23h52

A vidente Ângela Lilás, do estado de São Paulo, ela que é Runóloga, isto é, decifra as revelações com base nos alfabetos rúnicos, participou do programa Diário News da TV Diário do Sertão e trouxe várias previsões para a cidade de Cajazeiras. Ela deu detalhes sobre o ano de 2023 para o prefeito Zé Aldemir, bem como o gestor da cidade de Sousa, Fábio Tyrone. Veja abaixo cada ponto das previsões:

2023

No geral, quanto ao ano de 2023, Ângela disse que “apesar dos caminhos estarem um pouco conturbados, as perspectivas, mesmo com os obstáculos, é de um desafio novo, de esperanças e de alianças duradouras e bem prósperas para todos”.

JOSÉ ALDEMIR/CAJAZEIRAS

A vidente explicou que Zé Aldemir, prefeito de Cajazeiras, “deve ser bastante cauteloso, em sua fala, em seu agir, em suas atitudes”. Ela falou que o executivo municipal terá oportunidades “de criar, inovar, fazer novas alianças no decorrer de todo seu caminho”, mas a vidente ressaltou que mesmo esses caminhos sendo duradouros, “ele precisa ser bastante cauteloso em qual caminho decidir tomar”.

Quanto à saúde do prefeito, Ângela disse que ele vai enfrentar problemas, mas irá conseguir superá-los.

Sobre a gestão municipal, as previsões são de que o momento não está oportuno para cortes ou rompimentos ou até distanciamentos. A vidente ressaltou que isso envolve pessoas, contratos, uniões […], “ele precisa ser também cauteloso […], avalie todo tipo de situação, seja precavido […], cauteloso principalmente para quem for trazer para perto de si”, pontuou.

Ângela deu detalhes sobre como será o ano na Habitação, Saúde, Educação, Segurança, Transportes e Infraestrutura. Confira os detalhes no vídeo acima.

CHUVAS

O ano de 2023 tem 75% de favorecimento para ocorrer chuvas abundantes em Cajazeiras, conforme a runóloga.

Da esquerda para a direita: Prefeitos José Aldemir e Fábio Tyrone; e os presidentes das Câmaras de Cajazeiras e Sousa respectivamente, Eriberto Maciel e Novinho de Carlão

PRESIDENTE DA CÂMARA – ERIBERTO MACIEL

O presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, Eriberto Maciel, também foi citado nas previsões da vidente. Ela disse que ele vai precisar ter muita coragem e disposição para enfrentar alguns obstáculos e resistências no ano de 2023.

Segundo Ângela Lilás, vão aparecer algumas coisas ocultas, mas ele irá conseguir resolvê-las. Ela pontuou que a gestão tende a crescer, prosperar, mas ele precisa ter mais coragem, força e disposição, êxito que segundo a vidente, ele vai conseguir.

FÁBIO TYRONE – PREFEITO DE SOUSA

“Ele está desanimado”, disse Ângela Lilás referindo-se ao prefeito Fábio Tyrone, da cidade de Sousa. Ela explicou que é como se faltasse incentivo e isso estaria o deixando desacreditado. Mas, segundo a vidente, ele deve seguir com os objetivos dele e o novo ciclo pede para que ele busque força para superar. “Que ele busque essa força lá do âmago […], você vai vencer, é só você ir adiante com seus projetos, sem arrogância, mas realmente com vontade”, frisou.

NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SOUSA – NOVINHO DE CARLÃO

“Senti que ele é uma pessoa muito alegre”, relatou a runóloga ao se referir ao mais novo presidente da Câmara de Vereadores de Sousa, Novinho de Carlão. Ela disse que viu muita alegria, felicidade e disposição em sua pessoa. Segundo Ângela Lilás, Novinho de Carlão irá conseguir fazer uma gestão com muita produtividade, mas que será necessário fazer uso do diálogo.

“Pesquise e converse com todos, ele precisa fazer o diálogo de uma forma constante na sua gestão”, ressaltou. A vidente revelou as dificuldade que o parlamentar enfrentou para conseguir chegar a presidência.

“Não foi muito fácil ele chegar ate aqui, ele encontrou obstáculos, portas fechadas, mas agora ele tem 75% de forma positiva benéfica, de sua total capacidade em realizar e mostrar para que ele veio e o que sabe fazer”, concluiu.

A RUNÓLOGA

A profissional é terapêutica holística naturopata de formação, consteladora e tem mais de 370 técnicas dentro das terapias naturais. Ela atende via whatsapp pelo número (11) 97979-8734.

Para saber mais sobre Ângela Lilás, basta acessar seu Instagram espaco.dosanjos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: