header top bar

section content

VÍDEO: Vereador recém empossado em Cajazeiras é entrevistado no Câmara em Ação e conta como chegou ao cargo

De família humilde, ele relatou que o interesse pela política surgiu quando se tornou líder comunitário. Nas eleições de 2020, Thadeu Alves alcançou 431 votos o que lhe levou à suplência e agora de fato à cadeira de vereador

Por Luiz Adriano

16/02/2023 às 17h12 • atualizado em 16/02/2023 às 17h31

No segundo programa Câmara em Ação do ano de 2023, o entrevistado foi o vereador Thadeu Alves (PSDB). O parlamentar é recém empossado na Casa Legislativa, ocupando a cadeira que antes era preenchida pelo então vereador Sargento Orlando (PSDB), que deixou a vacância para assumir a pasta da secretaria de desenvolvimento econômico do município.

Thadeu que é natural de Cajazeiras, contou um pouco de sua história e disse que é conhecido no meio popular como ‘Tadeu dos Trigêmeos’, visto que é gêmeo com dois irmãos, Tiago e Tibério.

De família humilde, ele relatou que o interesse pela política surgiu quando se tornou líder comunitário. Ele destacou suas lutar pelas melhorias da população através de cobranças ao poder público, feitas por meio de participação nas emissoras de rádio da cidade.

Thadeu Alves – vereador em Cajazeiras – foto: T´V Diário do Sertão

VOTAÇÃO

Nas eleições de 2020 Thadeu Alves alcançou 431 votos o que lhe levou à suplência e agora de fato à cadeira de vereador. O parlamentar ressaltou o bom desempenho de seu partido em conseguir eleger três vereadores: Valdemar Carolino, Nino da Esperança e o Sargento Orlando, que concedeu a vaga para ele.

FOCO

Thadeu Alves enfatizou sua família ao dizer que seu foco será permanecer sendo humilde independente de ser vereador ou não.

“Acho que o diferencial da gente, da minha família, foi o que minha mãe sempre me preservou, meus pais: ser humilde com todo mundo, ser a mesma pessoa. Não é o poder que vai transformar a minha personalidade, nem mudar. Hoje estou como representante do povo, a mesma pessoa”, ressaltou.

PROGRAMA INSTITUCIONAL

Câmara em Ação é um programa independente que tem o objetivo de trazer semanalmente uma prestação de conta das ações constitucionais da Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema.

O programa é apresentado por Caliel Conrado todas as quintas-feiras na TV Diário do Sertão, das 13h30 às 14h, e é retransmitido pela Difusora Rádio Cajazeiras, Patamuté FM 94,5 e a TV Sertão da Paraíba.

Para saber mais sobre a Câmara de Vereadores de Cajazeiras, basta acessar suas redes sociais:

Instagram@camaramunicipalczpb
Site oficialwww.cajazeiras.pb.leg.br
Canal do youtube e Facebook: Câmara Municipal de Cajazeiras PB
Whataspp: (83) 99365-3890.

As sessões ordinárias na Casa Otacílio Jurema acontecem todas as segundas e terças, a partir das 17h, sempre abertas ao público.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: