header top bar

section content

No pós-carnaval, Zé Aldemir surpreende e muda comando de duas importantes pastas da prefeitura de Cajazeiras

Um auxiliar do prefeito José Aldemir ainda adiantou que haverá uma reunião e novas mudanças poderão ser anunciadas pela gestão da prefeitura de Cajazeiras

Por José Dias Neto

23/02/2023 às 17h46

João Vitor, José Aldemir e José Filho. Foto: Reprodução da internet

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas) promoveu um remanejamento em dois importantes cargos na gestão, nesta quinta-feira (23). O gestor modificou o comando de duas pastas importantes da prefeitura, a Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTRANS) e na secretaria de Infraestrutura.

Logo após o carnaval, o prefeito preferiu trocar o comando das pastas da SCTRANS e da Infraestrutura, fazendo com que João Vitor que estava à frente da SCTRANS assumisse a Infraestrutura e, Zé Filho que era secretário da Infraestrutura assumisse a SCTRANS.

A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pelo secretário Zé Filho, na tarde desta quinta-feira (23).

O auxiliar do prefeito José Aldemir ainda adiantou que nesta sexta-feira (24) haverá uma reunião e novas mudanças poderão ser anunciadas pela gestão.

João Vitor e Zé Filho estavam no comando das pastas da SCTRANS e Infraestrutura, respectivamente, desde a primeira gestão de Zé Aldemir, iniciada em janeiro de 2017.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: