header top bar

section content

Jornalista cajazeirense conta trajetória na capital e fala da imprensa sousense. VÍDEO!

O jornalista declarou que venceu a vida na terra do padre Rolim, pois Cajazeiras é uma escola da comunicação. Veja o vídeo!

Por

06/11/2014 às 16h39

Jornalista cajazeirense assume Secretaria em JP

O jornalista cajazeirense, Josival Pereira contou a reportagem do Diário do Sertão como foi sua ocorreu a sua partida para a capital do Estado. Ele disse que saiu de Cajazeiras no ano de 2002.

Josival Pereira afirmou que resistiu muito para sair de Cajazeiras, mas juntamente com colegas da cidade de Sousa aceitou o desafio de fazer o programa “Correio Debate”, que está no ar até os dias atuais.

O jornalista declarou que venceu a vida na terra do padre Rolim, pois Cajazeiras é uma escola da comunicação. “Devo tudo a Cajazeiras. Foi lá que me estabeleci e”.

Histórico
Ele revelou que estava trabalhando quando ouviu a explosão Cine Apolo XI em Cajazeiras em 1975.

Começou
O cajazeirense revelou que trabalhou em todas as rádios da cidade, sendo um dos fundadores do programa “Boca Quente” da Difusora e o primeiro, ao lado da jornalista Mariana Moreira a apresentar o noticioso.

Gazeta
Josival contou também que foi o primeiro redator do jornal Gazeta do Alto Piranhas. “É uma ideia grande e importante. É documento para a História do Sertão da Paraíba”.

Assista a entrevista com jornalista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: