header top bar

section content

VÍDEO: Conheça mais sobre Delzinho da Arara, vereador entrevistado no programa Câmara em Ação

O parlamentar discorreu sobre sua história, como surgiu o desejo de entrar na política, destacou seu histórico nas urnas, frisou dificuldades em ter projetos sancionados e tratou de vários outros assuntos

Por Luiz Adriano

23/03/2023 às 18h03 • atualizado em 23/03/2023 às 21h09

No programa Câmara em Ação desta quinta-feira (23) o entrevistado foi o vereador Delzinho da Arara (PSB). O parlamentar que está em seu 4º mandato consecutivo, relatou um pouco de sua história na política de Cajazeiras e como surgiu o desejo de postular uma vaga na Casa Otacílio Jurema.

Delzinho explicou que antes de ganhar a primeira vez, já havia tentado anteriormente, mas mesmo sendo bem votado, não conseguia se eleger devido o coeficiente eleitoral. A sua primeira vitória aconteceu em 2008 quando obteve 1.237 votos.

A última vitória, em 2020, Delzinho foi eleito com 866 sufrágios. Ele chegou a ser presidente da Câmara no biênio 2019-2020.

Delzinho da Arara – vereador em Cajazeiras – foto: TV Diário do Sertão

PROJETOS

Ele enfatizou a dificuldade de ter requerimentos e projetos sancionados pelo executivo, mas ressaltou que a construção das UBSs localizadas nos sítios Serra da Arara, Almas e Catolé, todas foram oriundas de projetos requisitados por ele.

O internauta pode acompanhar a entrevista na íntegra no vídeo que está no topo do texto.

Apresentador Caliel Conrado ao lado do entrevistado, vereador Delzinho da Arara – foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA INSTITUCIONAL

Câmara em Ação é um programa independente que tem o objetivo de trazer semanalmente uma prestação de conta das ações constitucionais da Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema.

O programa é apresentado por Caliel Conrado todas as quintas-feiras na TV Diário do Sertão, das 13h30 às 14h.

Para saber mais sobre a Câmara de Vereadores de Cajazeiras, basta acessar suas redes sociais:

Instagram@camaramunicipalczpb
Site oficialwww.cajazeiras.pb.leg.br
Canal do youtube e Facebook: Câmara Municipal de Cajazeiras PB
Whataspp: (83) 99365-3890.

As sessões ordinárias na Casa Otacílio Jurema acontecem todas as segundas e terças, a partir das 17h, sempre abertas ao público.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: