header top bar

section content

População de CZ constrói por conta própria e auxiliar da prefeita manda recado: “Vamos retirar todos”

“Ninguém pode nem sentar na calçada com medo de ser atropelado”. Revelou um comerciante incomodado com a falta de ação.

Por

23/10/2014 às 17h13

Quebra molas irregulares em Cajazeiras

A população da cidade de Cajazeiras denunciou nesta quinta-feira (23), a construção de várias lombadas irregulares em bairros do município.

O motoqueiro Wellington da Silva Sousa, morador das Casas Populares disse que passa diariamente pelas ruas onde foram construídas as lombadas, chegando a danificar suas motos, pois os redutores de velocidade são irregulares.

“As lombadas não estão corretas, não tem nenhuma sinalização. Pedimos ao SCTrans providências imediatas porque podem ocasionar muitos acidentes”. Disse o jovem

O aposentado João Bosco aprovou a construção dos quebra molas e reclamou do excesso de velocidade. “Os motoqueiros passam aqui parecendo que tem asas”.

A comerciante cajazeirense disse que foram solicitados os redutores de velocidade ao órgão de trânsito municipal, porém, não foram atendidos, motivando assim, a construção dos quebra molas por parte da comunidade.

“Já aconteceram vários acidentes aqui antes da construção da lombada. Ninguém resolveu nada e agora aparece para criticar”. Desabafou a mulher

O comerciante Luiz Gonçalves também aprovou a construção das lombadas. “Ninguém pode nem sentar na calçada com medo de ser atropelado”.

A problemática também se repete no bairro Pio X, e a população já encaminhou até abaixo-assinados para a superintendência de trânsito e segundo os moradores, nada fora solucionado.

O outro lado
O superintendente da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans), Eudomar Pereira explicou que o problema está ocorrendo nas ruas que foram calçadas recentemente.

“A Caixa Econômica, nem nós que fazemos a SCTrans autorizamos a construção de quebra  molas na cidade”. Explicou o auxiliar da prefeita Denise Albuquerque

Eudomar adiantou que vai mandar retirar os quebra molas para implantar tanchões porque os redutores irregulares estão acarretando prejuízos aos proprietários de veículos. “Vamos retirar porque está causando prejuízos”    

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco