header top bar

section content

VÍDEO: “Estou aberto ao diálogo”, diz Luquinha sobre Heron e Zé Vieira, mas nega apoio de Zé de Pedrinho

O prefeito de Marizópolis disse que o jornalista e ex-candidato a deputado federal, Heron Cid (PSB) e o ex-prefeito Zé Vieira (Sem Partido), tem espaço aberto para possíveis alianças, mas rechaçou aproximação com o ex-gestor, Zé de Pedrinho (PSDB)

Por Luiz Adriano

07/05/2023 às 12h31 • atualizado em 07/05/2023 às 12h35

O prefeito de Marizópolis, na região de Sousa, Luquinha do Brasil (PSB), conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão, e falou sobre possíveis parcerias para a eleição do próximo ano.

Ele disse que está aberto ao diálogo com o jornalista e ex-candidato a deputado federal, Heron Cid (PSB), o qual é marizopolense, bem como tem espaço aberto para conversa com o ex-prefeito Zé Vieira (Sem Partido).

“O principal ponto da política é o diálogo e outro ponto principal é o gesto, a política tem que ser feita de gesto, o reconhecimento […]”, disse o Luquinha.

O que chamou atenção é que Luquinha rechaçou a possibilidade de conversa com ex-prefeito, Zé de Pedrinho (PSDB), ele que foi o gestor que apoiou o socialista para prefeito em 2020, mas veio a romper no final de 2021 devido a desentendimentos políticos entre ambos.

Luquinha do Brasil – prefeito de Marizópolis – foto: Diário do Sertão

“Zé de Pedim no momento realmente não cabe, respeito a figura, mas no período de gestão não foi aquilo que eu imaginava, o que eu pensava. Nós tivemos alguns desencontros, alguns desconfortos, e eu preferi seguir o meu caminho e ele o dele”, disse o prefeito de Marizópolis.

Quem também rompeu com o prefeito Luquinha Braga foi o vice-prefeito Deusinho Abreu (PSDB) alegando traição por parte do atual gestor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: