header top bar

section content

VÍDEO: Leninha Romão anuncia afastamento da prefeitura de Uiraúna para cuidar da saúde

Segundo a prefeita, há três anos ela vem adiando uma cirurgia e agora precisa ser feita. Quem assume a gestão municipal é o vice-prefeito, Marlon Arthur (União Brasil)

Por Luiz Adriano

07/05/2023 às 13h03 • atualizado em 07/05/2023 às 13h05

A prefeita de Uiraúna, cidade da região de Cajazeiras, Leninha Romão (PP), anunciou que se afastará do cargo de gestora do município por 30 dias para cuidar de sua saúde.

O anunciou da gestora foi divulgado com exclusividade na TV Diário do Sertão na última sexta-feira (05), durante transmissão de assinatura da ordem de serviço da obra do novo hospital municipal, que aconteceu na câmara municipal de Uiraúna.

“Tenho uma cirurgia para fazer, mas é coisa simples, não é nada de preocupar […]. Esta foi uma decisão minha, de minha família, estou precisando realmente fazer uns exames. Tem uns 3 anos que eu não paro e eu vou passar 30 dias cuidando da minha saúde, e vou voltar com as baterias carregadas para dizer: Uiraúna venha quem vier, do jeito que vier que eu estou pronta, estou pronta com o mesmo legado de servir ao meu povo, de trabalhar e de continuar esta história de mãos limpas”, destacou a prefeita.

Leninha Romão em entrevista à TV Diário do Sertão durante transmissão de assinatura da ordem de serviço da obra do novo hospital municipal – foto: Diário do Sertão

Na ausência da gestora, quem assume a administração municipal é o vice-prefeito, Marlon Arthur (União Brasil), o qual foi elogiado por Leninha durante sua fala à TV Diário do Sertão.

“Irei deixar Uiraúna nas mãos do grande filho que eu tenho que é o Dr. Marlon, é um grande ser humano que eu confio, que Uiraúna confia”, disse Leninha.

Prefeita Leninha Romão ao lado do vice-prefeito Marlon Arthur

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: