header top bar

section content

VÍDEO: Carlos Antônio lamenta demissões na Prefeitura de Cajazeiras e ataca Zé Aldemir pelo fim do ‘Xamegão’

No programa Olho Vivo, o médico e ex-prefeito Carlos Antônio declarou que servidores demitidos foram contratados apenas para serem "cabos eleitorais" nas campanhas do atual gestor de Cajazeiras

Por Luis Fernando Mifô

15/05/2023 às 19h29 • atualizado em 15/05/2023 às 19h41

Está repercutindo na cidade de Cajazeiras um áudio compartilhado em grupos de Whatsapp de uma reunião em que servidores da prefeitura são avisados que estão sendo demitidos, mesmo sem terem recebido ainda o mês de abril.

No áudio, uma pessoa que representa o Município avisa que os servidores receberão o mês de abril e também os dias trabalhados até 12 de maio.

O interlocutor alega, entre outras questões, cortes de gastos e também o cumprimento de orientações do Ministério Público acerca da quantidade de funcionários comissionados.

No programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, o médico e ex-prefeito Carlos Antônio declarou que esses servidores demitidos foram contratados apenas para serem “cabos eleitorais” do prefeito.

“Essas pessoas foram, na sua totalidade, contratadas exatamente para fazer a campanha do prefeito que, lamentavelmente, de forma muito cruel, demite seus correligionários, numa prova inequívoca da falta de compromisso com o funcionalismo público da cidade de Cajazeiras”, falou.

“Pouco está se importando com a nossa cidade, pouco está se importando com o sofrimento dessas famílias. Então, é só lamentar, e que essas pessoas possam recorrer ao Ministério Público pelo menos para garantir seus direitos”, acrescentou o ex-gestor.

Ex-prefeito Carlos Antônio e o atual prefeito Zé Aldemir (Fotos: TV Diário do Sertão)

De novo sem ‘Xamegão’

Carlos Antônio lamentou o fato de que a prefeitura novamente não fará o ‘Xamegão’, tradicional festa junina que costumava ter grandes atrações musicais na programação e durava, no mínimo, 15 dias. Pelo segundo ano consecutivo, a administração municipal deverá trocar essa festa junina por uma programação musical na semana da cidade, em agosto. Além do fim do ‘Xamegão’, Carlos Antônio afirma que o Atlético de Cajazeiras “não existe” e o carnaval ficou “pífio”.

“Tem sido uma gestão que atrasa a cidade de Cajazeiras, que não apresenta uma expectativa futura de melhorar a autoestima da nossa cidade, de gerar emprego, de se tornar uma cidade atrativa. Lamentavelmente, a escolha que o povo de Cajazeiras fez foi equivocada para o futuro da nossa cidade”, frisou o ex-prefeito.

ENTREVISTA COMPLETA COM CARLOS ANTÔNIO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: