header top bar

section content

VÍDEO: Efraim Filho faz entrega de retroescavadeiras para Itaporanga e outras cidades da Paraíba

Efraim lembrou que o equipamento pode ser utilizado na construção de barragens, açudes e abertura de estradas vicinais, entre outras atividades relacionadas com a produção rural

Por Luiz Adriano

07/06/2023 às 16h53 • atualizado em 07/06/2023 às 16h56

O senador Efraim Filho (União Brasil) fez a entrega de mais três retroescavadeiras para municípios paraibanos. Desta vez, a cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, foi um dos lugares beneficiados pela ação do parlamentar.

Efraim lembrou que o equipamento pode ser utilizado na construção de barragens, açudes e abertura de estradas vicinais, entre outras atividades relacionadas com a produção rural.

“Essa máquina pode ser utilizada para diversas finalidades. Portanto, fizemos a entrega de um equipamento múltiplo uso, que auxiliará no desenvolvimento das comunidades rurais que contribuirá para a melhoria da produção e na vocação econômica. Ou seja, vai ajudar a melhorar a renda das famílias que cultivam a terra, que produzem alimentos”, ressaltou o senador.

Foto: print de tela

TAPEROÁ

Outra cidade que foi beneficiada por ações do senador paraibano, foi o município de Taperoá, no Cariri paraibano. Os agricultores tem mais um motivo de alegria em receber a retroescavadeira, máquina que servirá para reforçar ainda mais o trabalho que vem sendo feito pela gestão municipal.

“Que alegria poder participar da entrega da retroescavadeira, uma valiosa ferramenta para impulsionar o trabalho essencial em nossa querida cidade. Ao lado do prefeito George e dos vereadores Beto, Bonga e Doutorzinho, celebramos mais um passo rumo ao progresso de Taperoá”, enfatizou Efraim.

“Juntos, estamos investindo no desenvolvimento e na qualidade de vida de nossa comunidade. Essa retroescavadeira é a personificação do nosso compromisso com o trabalho e o crescimento. Vamos seguir transformando Taperoá em um lugar cada vez melhor”, destacou o senador.

OUTRA CIDADE DO CARIRI

Além de Itaporanga e Taperoá, o município de Coxixola também recebeu um retroescavadeira. Acesse o Instagram do senador e confira a entrega nos stories.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: