header top bar

section content

VÍDEO: Radialista fala de vaga ocupada por André Gadelha na ALPB e destaca que Sousa volta a ser representada

Segundo os bastidores da política, o sousense que obteve 18.582 votos na eleição 2022, ficando como primeiro suplente do MDB no estado, assumirá pela segunda vez como deputado estadual, por no mínimo, 121 dias

Por Luiz Adriano

09/06/2023 às 17h39 • atualizado em 09/06/2023 às 17h43

O radialista Levi Dantas, em sua participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, desta sexta-feira (09), comentou sobre a vaga que o ex-prefeito de Sousa e ex-deputado estadual, André Gadelha (MDB), assumirá na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Segundo os bastidores da política, o sousense que obteve 18.582 votos na eleição 2022, ficando como primeiro suplente do MDB no estado, assumirá pela segunda vez como deputado estadual, por no mínimo, 121 dias, isto é, 4 meses.

André Gadelha está sendo beneficiado, segundo Levi Dantas, por uma estratégia partidária que dará a possibilidade aos suplentes de assumirem por um período uma cadeira na ALPB, e como o político sousense é o primeiro na lista, irá iniciar a troca de cadeiras.

André Gadelha – político sousense

André vai ocupar a vacância deixada por Anderson Monteiro, o qual foi reeleito na região de Esperança e na terça-feira (13) da próxima semana, irá protocolar seu pedido de licença por 121 dias.

Depois de um bom tempo sem representação na ALPB, o município de Sousa volta a ter representação na Assembleia Legislativa da Paraíba.

André Gadelha já foi deputado estadual e prefeito de Sousa. O futuro parlamentar já anunciou seu nome como pré-candidato a gestor da Cidade Sorriso nas eleições 2024.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: