header top bar

section content

VÍDEO: Denise Bayma, de Bom Jesus, supera Zé Aldemir e Allan Seixas em enquete de melhor prefeito(a) de 2022

A enfermeira Denise Bayma é sobrinha do ex-prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, e está no seu primeiro mandato como chefe do Poder Executivo municipal

Por Jocivan Pinheiro

19/06/2023 às 22h01 • atualizado em 19/06/2023 às 22h02

A prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma (PP), venceu a Enquete Os Melhores do Ano, realizada de forma online no Diário do Sertão, que perguntou: “Destas cidades: Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus, qual foi o(a) melhor prefeito(a) de 2022?”. Denise obteve 42.50% dos votos (veja os números completos abaixo).

A enquete não se trata de pesquisa eleitoral conforme o Art. 33 da Lei nº 9.504/97. É apenas um levantamento de opiniões, sem controle de amostra, que não utiliza método científico para a sua realização, dependendo apenas da participação espontânea do(a) interessado(a).

A enfermeira Denise Bayma é sobrinha do ex-prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, e está no seu primeiro mandato como chefe do Poder Executivo municipal. No cenário estadual, ela é aliada do governador João Azevêdo (PSB).

A vitoriosa da enquete receberá a comenda de Melhor do Ano em agosto, na festa Os Melhores do Ano, em Cajazeiras. O evento é promovido pela Agência Plus Paraíba.

Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus fazem parte do Alto Sertão da Paraíba. Das três cidades, apenas Bom Jesus é governada por uma mulher. Já Cajazeiras é administrada pelo médico José Aldemir (PP), enquanto que Cachoeira dos Índios é governada por Allan Seixas (sem partido).

Esta votação foi encerrada (desde 10 months).

OS MELHORES DO ANO: Destas cidades: Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus, qual foi o (a) melhor prefeito(a) de 2022?

Denise Bayma - Prefeita de Bom Jesus (PP)
42.50%
Allan Seixas, preito de Cachoeira dos Índios (SEM PARTIDO)
35.00%
Zé Aldemir - Prefeito de Cajazeiras (PP)
22.50%

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: