header top bar

section content

VÍDEO: Zé de Pedrinho pode ser motivo da saída de Zé Vieira da oposição em Marizópolis, afirma radialista

Levi Dantas afirmou que o grupo da oposição não está 'morto' e tem bons postulantes à candidatura, entre eles o jornalista Heron Cid, o empresário Júnior do Peixe e o advogado Abdon Lopes, que já foi candidato

Por Jocivan Pinheiro

03/07/2023 às 17h20 • atualizado em 03/07/2023 às 17h25

A adesão do ex-prefeito Zé Vieira ao grupo do prefeito Luquinha do Brasil (PSB) pode ter sido um duro golpe nas pretensões da oposição em Marizóplis pensando nas eleições de 2024.

Para alguns analistas, a saída de Zé Vieira deixou a oposição sem uma pré-candidatura a prefeito que seja competitiva. Mas o radialista e comentarista Levi Dantas discorda dessa avaliação.

No programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, Levi disse que a oposição em Marizópolis não está ‘morta’ e tem bons postulantes à candidatura, entre eles o jornalista Heron Cid, o empresário Júnior do Peixe e o advogado Abdon Lopes.

O radialista também revelou que, segundo informações de uma fonte que transita entre os dois grupos, a saída de Zé Vieira da oposição para aderir ao prefeito teria sido motivada pela presença do primo e ex-prefeito Zé de Pedrinho.

Zé de Pedrinho, ex-prefeito de Marizópolis

Em 2011, o então prefeito Zé Vieira foi cassado pela Justiça Eleitoral, acusado de irregularidades em obras públicas. Quem assumiu foi Zé de Pedrinho. Nos bastidores, acredita-se que até hoje Zé Vieira desconfia que houve traição naquele caso.

“Há quem diga em Marizópolis que um dos motivos – se não o principal, mas um dos principais – que fez com que Zé Vieira tomasse essa decisão de aderir para Luquinha do Brasil, teria sido justamente o fato da presença de Zé de Pedrinho no bloco da oposição”, comenta Levi Dantas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: