header top bar

section content

Festa, entrega de obras e títulos marcam 20 anos de emancipação política de Bernardino Batista. Vídeo!

O prefeito Gervázio Gomes juntamente com os vereadores e a população local participou das festividades da padroeira de Nossa Senhora dos Milagres.

Por

08/09/2014 às 17h52

Festa em Bernardino Batista foi sucesso

A cidade de Bernardino Batista comemorou os seus 20 anos de emancipação política do município. Durante toda semana foi realizada uma grande programação onde foram entregues várias obras, que tiveram a parceria com o Governo do Estado e investimentos próprios do município.

Neste sábado, o prefeito Gervázio Gomes juntamente com os vereadores e a população local participou das festividades da padroeira de Nossa Senhora dos Milagres.

Logo após  aconteceu a entrega de títulos de cidadãos batistentes ao governado Ricardo Coutinho (PSB), de propositura do presidente da Câmara municipal, o vereador Aldo Andrade (PMDB), e de todos os vereadores. Também foi homenageado o professor, Joaquim Miguel com titulo apresentado pela vereadora Alcineide Egídio (PMDB).

Após a entrega das comendas houver grande festa em praça pública para comemorar os 20 anos do munícipio com a animação das bandas Forró da Pegação e Anízio Júnior, que agitaram a galera.

Homenagens
Ricardo Coutinho agradeceu o título de cidadania batistense e destacou as obras e investimentos para o município, incluindo o asfaltamento da rodovia, que está em andamento.

A Paraíba estava acostumada com perseguições e divisões, mas nós começamos a unir o Estado e distribuir os recursos para todos os municípios. “A nossa lógica não é eleitoral é de justiça, pois os mais esquecidos nas gestões anteriores estão sendo lembrados agora”.

Sobre o título, Ricardo declarou: “Para mim é uma grande honra, o que faz com que minha responsabilidade aumente muito”.

A vereadora Alcineide Egídio justificou o título de cidadania ao professor, Joaquim Miguel. “Um colega que vem trabalhando muito pelo nosso município”.

Já o vereador Aldo destacou que Ricardo Coutinho vem trabalhado muito por Bernardino Batista durante todo seu mandato de governador. “Estamos o adotando como filho da nossa cidade”.

Homenagens 2
O ex-prefeito Assis Gomes também destacou a atuação do governador em prol da cidade. “Do passado para hoje não tem comparação”.

O secretário Carlos Antonio mencionou as importantes obras realizadas por Ricardo Coutinho em Bernardino Batista. “A cidade e o prefeito estão de parabéns”.

Avaliação
O prefeito Gervázio Gomes avaliou positivamente a realização do evento, além de destacar a entrega de obra e serviços a comunidade.

“Foi uma semana de comemorações, e no encerramento grande festa em praça pública com casa cheia. Estamos muito felizes com o sucesso do evento”. Disse Gervázio.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: