header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitos, vereadores, deputados e senador são escolhidos como ‘Os Melhores do Ano 2022’ no Sertão

Através de consulta pública, realizada de forma online no portal Diário do Sertão, foram escolhidos vereadores(as), prefeitos(as), deputados e o benfeitor do Sertão

Por José Dias Neto

19/07/2023 às 17h45

Nesta quarta-feira (19) foi divulgado no programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, a lista oficial dos políticos escolhidos pela opinião pública como Os Melhores do Ano 2022.

Através de consulta pública, realizada de forma online no portal Diário do Sertão, foram escolhidos vereadores(as), prefeitos(as), deputados e o benfeitor do Sertão.

Os prefeitos (a) homenageados serão: Luiz Claudino (PSB) de São João do Rio do Peixe (Melhor Prefeito do Vale do Rio do Peixe); Bal Lins (PSB) de São José de Piranhas (Melhor Prefeito do Vale do Rio Piranhas); Denise Bayma (Progressistas) de Bom Jesus (Melhor Prefeita de 2022); João Neto (PSB) de Aparecida (Melhor Prefeito da Região de Sousa); Ceninha Lucena (Podemos) de Bonito de Santa Fé (Melhor Prefeito para Saúde) e Marcos Eron (MDB) de Monte Horebe (Melhor Prefeito para Educação).

Políticos Melhores do Ano 2022. Foto: Diário do Sertão

Os vereadores(as) homenageados serão: Eriberto Maciel (Progressistas) o Melhor Vereador de Cajazeiras; Rivelino Ribeiro (Progressistas) o Melhor Vereador de São João do Rio do Peixe; Mylano Araújo (Cidadania) o Melhor Vereador de São José de Piranhas; Toinho Magalhães (União Brasil) o Melhor Vereador de Uiraúna; Cícero Paulo (Cidadania) o Melhor Vereador de Bernardino Batista; Valdim de Dão (União Brasil) o Melhor Vereador de Bom Jesus; Francisca Leneide (PMN) a Melhor Vereadora de Cachoeira dos Índios; Reginaldo do Nascimento (Cidadania) o Melhor Vereador de Poço José de Moura; Sales Policial (Podemos) o Melhor Vereador de Bonito de Santa Fé; Ardruíno Abrantes (Cidadania) o Melhor Vereador do Lastro; Fabiana Gomes (Cidadania) a Melhor Vereadora de Santa Helena e Léa Silva (Cidadania) a Melhor Vereadora da Região de Cajazeiras.

Os deputados Chico Mendes (PSB) e Júnior Araújo (PSB) também serão homenageados. O parlamentar da Causa Municipalista foi o deputado Júnior Araújo, já o deputado Chico Mendes foi escolhido como o Melhor Deputado do Sertão na consulta.

O senador Efraim Filho (União Brasil) foi escolhido pela opinião pública como o Benfeitor do Sertão pelos recursos enviados aos municípios para execução de obras e investimentos em saúde, educação, social, entre outras áreas.

A festa ‘Os Melhores do Ano’ acontecerá no dia 05 de agosto no Teatro Ica, na cidade de Cajazeiras. Evento promovido pela Agência Plus Paraíba, MA Vídeo Filmagens e Sistema Diário do Sertão.

SERVIÇO

Para informações sobre a Festa Os Melhores do Ano entre em contato com Ana Maria através do número: (83) 99119-6665.

OS MELHORES POLÍTICOS DE 2022

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: