header top bar

section content

VÍDEO: Ao lado de Veneziano, prefeita de Uiraúna confirma filiação ao MDB: “Grande passo que a gente assume”

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo, Leninha Romão confirmou que está deixando o PP para se filiar ao MDB na próxima segunda-feira

Por Jocivan Pinheiro

10/08/2023 às 15h17 • atualizado em 10/08/2023 às 15h19

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), a prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, confirmou que está deixando o PP para se filiar ao MDB na próxima segunda-feira. No vídeo, Veneziano fala que já tinha afeto por Leninha e ressalta que ela fortalecerá o “MDB Mulher” no estado da Paraíba.

“Antes do que qualquer relação político-partidária, a afeição que nós constituímos reciprocamente é algo que me toca profundamente. Nossa parceria política vale muito. São nossas obrigações para com o povo de Uiraúna que tanto é bem tratado na condução de uma gestão competente por Leninha e por todo seu corpo político e administrativo”, diz o senador.

A prefeita acrescenta que sua filiação ao MDB é também um gesto de gratidão a Veneziano. “Sei que é pelo meu povo, que é por Uiraúna. Quero, junto ao senador, fazer muito mais por aquela cidade. Eu trouxe vários pleitos, que a gente precisa dar condição mais humana, condição de vida, de desenvolvimento àquela cidade. É um grande passo que a gente assume com esse senador que já tem feito muito. Por gratidão aos seus feitos e sabendo que Uiraúna hoje cresce em grandes passos”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: