header top bar

section content

VÍDEO: Efraim garante que tem priorizado a duplicação da BR-230 e ramal da transposição no Vale do Piancó

Sobre a duplicação, o senador lembrou que a obra já está sendo executada no trecho entre Campina Grande e a Praça do Meio do Mundo, no Cariri. Mas é preciso ir vencendo etapas até chegar ao Sertão

Por Jocivan Pinheiro

10/08/2023 às 17h45 • atualizado em 10/08/2023 às 17h47

Em visita a Cajazeiras, no Sertão do estado, o senador Efraim Filho (União Brasil) garantiu que seu mandato continuará priorizando recursos para a construção de um ramal da transposição do Rio São Francisco na região do Vale do Piancó e a duplicação da BR-230 até Cajazeiras.

“Para quem é sertanejo, a maior alegria do mundo é defender água. Então, isso aí pode ter certeza que é ponto principal do nosso mandato. Já temos tido conversas com o ministro Waldez Góes [Integração e Desenvolvimento Regional] que, inclusive, é uma indicação do próprio União Brasil”, destacou o senador, se referindo ao ramal do Vale do Piancó.

Sobre a duplicação da BR-230, Efraim lembrou que a obra já está sendo executada no trecho entre Campina Grande e a Praça do Meio do Mundo. Mas é preciso ir vencendo etapas até chegar ao Sertão.

“Nós vamos ter que sonhar por etapas. Não dá para fazer toda de uma vez. Então, cada etapa que vai se cumprindo, irá diminuindo a distância até Cajazeiras.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: