header top bar

section content

VÍDEO: Léa Silva relata demandas diárias e cita problemas do cotidiano da população cajazeirense

A parlamentar destacou o trabalho feito no dia a dia com a população. Ela enfatizou que as demandas de vereadora não se limita apenas a criar leis ou fiscalizar o executivo

Por Luiz Adriano

03/08/2023 às 18h43 • atualizado em 11/08/2023 às 19h41

A vereadora Léa Silva (Cidadania) foi a entrevistada do Câmara em Ação desta quinta-feira (03), edição que marcou o retorno do programa neste 2º semestre de 2023.

A parlamentar destacou o trabalho feito no dia a dia com a população. Ela enfatizou que as demandas de vereadora não se limita apenas a criar leis ou fiscalizar o executivo.

Léa citou exemplos de problemas que é rotineiro no atendimento ao povo, como: funcionários públicos que muitas vezes se sentem injustiçados quando o salário atrasa; gratificação que não é aplicada; folha de pagamento invadida; cobranças diárias de ruas esburacadas; problemas de iluminação pública; praças descuidadas; entre outros. Casos assim, a parlamentar ressaltou que o vereador recorre ao gestor ou ao secretário da pasta para tentar a resolução do problema.

“São muitos direitos que a comunidade tem, e que a gente não pode estar mais passando a mão, ou fazendo ouvido de mercador, a gente tem que está junto à comunidade e eu tenho certeza que aqui em Cajazeiras somos nós, a Câmara Municipal, que fazemos isso. Não só as leis, não só fiscalizar, mas o atendimento diário, dos pleitos, das demandas, das necessidades da comunidade”, ressaltou a vereadora.

A parlamentar falou sobre vários outros temas. Para acompanhar a entrevista completa, assista o vídeo que está no topo da matéria.

Vereadora Léa Silva – foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA INSTITUCIONAL

Câmara em Ação é um programa independente que tem o objetivo de trazer semanalmente uma prestação de conta das ações constitucionais da Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema.

O programa é apresentado por Caliel Conrado todas as quintas-feiras na TV Diário do Sertão, das 13h30 às 14h.

Para saber mais sobre a Câmara de Vereadores de Cajazeiras, basta acessar suas redes sociais:

Instagram@camaramunicipalczpb
Site oficialwww.cajazeiras.pb.leg.br
Canal do youtube e Facebook: Câmara Municipal de Cajazeiras PB
Whataspp: (83) 99365-3890.

As sessões ordinárias na Casa Otacílio Jurema acontecem todas as segundas e terças, a partir das 17h, sempre abertas ao público.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: