header top bar

section content

VÍDEO: Eriberto Maciel faz convite para sessão solene de entrega de títulos de Cidadão Cajazeirense

O presidente da Câmara convidou toda sociedade de Cajazeiras para prestigiar o momento de honra ao desembargador João Benedito da Silva, presidente do TJPB; ao Dr. Antônio Nominando Diniz Filho, presidente do TCE-PB; e ao Dr. Alexandre Augusto Ramalho Araruna

Por Luiz Adriano

16/08/2023 às 09h48 • atualizado em 16/08/2023 às 19h19

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Eriberto de Souza Maciel (PP), falou em nome de todos os vereadores e vereadoras da Casa Otacílio Jurema, e fez um convite a toda sociedade cajazeirense para uma sessão solene que irá acontecer às 17h desta quarta-feira (16).

Na ocasião, será feita a Outorga do título de Cidadão Cajazeirense ao desembargador João Benedito da Silva, o qual é presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB); ao Dr. Antônio Nominando Diniz Filho, presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB); e ao Dr. Alexandre Augusto Ramalho Araruna.

A propositura para as outorgas é de autoria dos parlamentares Léa Silva, ex-vereador José Lopes de Souza, e o presidente da Casa, Eriberto de Souza Maciel.

A sessão está marcada para ser realizada nesta quarta (16), às 17h, no Plenário Edmilson Feitosa Cavalcante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: