header top bar

section content

VÍDEO: Vereador de Nazarezinho diz que secretários espalham mentiras e já receberam R$ 100 mil de diárias

Segundo Anselmo Almeida, uma das 'inverdades' supostamente espalhadas pelos secretários é de que os vereadores não estão aprovando projetos importantes enviados pelo prefeito

Por Jocivan Pinheiro

16/08/2023 às 17h04 • atualizado em 16/08/2023 às 17h05

Durante sessão na Câmara Municipal de Nazarezinho, município na região metropolitana de Sousa, no Sertão do estado, o vereador Anselmo Almeida (PP), que é presidente da casa, foi à tribuna fazer críticas à administração do prefeito Marcelo Vale (Cidadania).

Na sessão ordinária do último dia 11, Almeida disse que alguns secretários municipais já receberam quase R$ 100 mil em diárias e são responsáveis por espalhar mentiras contra os vereadores.

“Infelizmente, fica meia dúzia de gatos pintados, de calçada em calçada, dizendo inverdades; aqueles secretários que, de janeiro a junho, ganharam quase cem mil reais de diárias. São esses que estão dizendo que os vereadores estão perseguindo a gestão”, falou o parlamentar em seu discurso.

Segundo Anselmo Almeida, uma das ‘inverdades’ supostamente espalhadas pelos secretários é de que os vereadores não estão aprovando projetos importantes enviados pelo prefeito.

“Isso não existe. Votamos LDO [Lei de Diretrizes Orçamentária] e vamos votar o orçamento no final do ano. Esse orçamento é para beneficiar a população de Nazarezinho, principalmente na nossa agricultura”, defendeu o parlamentar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: