header top bar

section content

Ricardo diz que dobrou leitos em UTI e que candidato do PSDB não abriu nenhum

O governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB) lembrou na manhã desta quinta-feira (07) que, em três anos e meio de Governo conseguiu dobrar os leitos de UTI na rede de saúde estadual e ampliou em 52% os leitos regulares, elevando a capacidade de atendimento em saúde aos paraibanos. A declaração foi dada durante […]

Por

07/08/2014 às 12h09

Ricardo faz comparações a seu Governo

O governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB) lembrou na manhã desta quinta-feira (07) que, em três anos e meio de Governo conseguiu dobrar os leitos de UTI na rede de saúde estadual e ampliou em 52% os leitos regulares, elevando a capacidade de atendimento em saúde aos paraibanos. A declaração foi dada durante entrevista a Radio Clube FM, em João Pessoa.

Ricardo citou obras como o Hospital Metropolitano de Santa Rita, com 209 leitos, e que terá um papel fundamental na estruturação da rede hospitalar na Paraíba. “Neste hospital, serão atendidos pacientes de urgência, emergência e traumatologia, referenciando cidades como Bayeux, Santa Rita, Cruz do Espírito Santo, Sapé, até o litoral norte, como parte de uma estrutura maior”, disse o Governador.

Comparando seu investimento com o do ex-governador e candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), que não abriu nenhum leito de hospital em sete anos de gestão, Ricardo lembra que dobrou o número de leitos em UTI na rede estadual, somando mais 83 leitos aos 77 que já existiam. Ele ainda aumentou os leitos regulares em 52%, adicionando 970 novos leitos aos 1894 existentes antes de seu mandato, sem contar com os hospitais Metropolitano, de Cacimba de Dentro e Picuí, ainda não inaugurados.

Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020