header top bar

section content

Ex-prefeito da região de CZ explica afastamento do Estado e nega rompimento com RC; atual confirma

O prefeito está comemorando andamento do Aterro Sanitário. A empresa responsável realizou entrega do projeto e agora será lançado edital de licitação.

Por

05/08/2014 às 17h33

Prefeito Dedé comemora Aterro Sanitário

O prefeito de Poço Dantas, Dedé de Zé de Cândido e o ex-prefeito Itamar Moreira comemoraram nesta terça-feira (05) o andamento do projeto do Aterro Sanitário no município. A empresa responsável pelo aterro realizou a entrega do projeto e agora será lançado o edital de licitação.

Dedé de Zé Candido revelou sua satisfação por ser pioneiro na realização do Aterro Sanitário. “Poucos municípios foram contemplados e nós tivemos essa sorte”, disse.

No aterro serão investidos 4 milhões e 260 mil reais em recursos, aplicados na gestão de resíduos sólidos.

O prefeito Dedé falou também sobre a Quadra de Esporte que está sendo construída no município e destacou que outras ordens de serviço serão assinadas no município.

Saída do cargo
O ex-prefeito Itamar Moreira explicou o motivo de ter deixado o cargo de Coordenador Estadual do Programa “Água para Todos”. Segundo ele, a Secretaria de Recursos Hídricos não têm muita estrutura e estava cada vez mais difícil conduzir o trabalho.

“Estive lá por um ano e seis meses. Contribui com o que pude no Governo do Estado”, disse.

Apesar das especulações em torno de seu nome, Itamar garantiu que o abandono de cargo, não muda sua posição política. “O prefeito Dedé e eu, continuamos ao lado do Governador Ricardo”, disse.

Ouça áudio da Poço Dantas FM

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: