header top bar

section content

Comentarista afirma que Cícero foi expulso do PSDB e já prevê mudança em 2016. Vídeo!

O radialista disse que a eleição não terá 2º turno, pois, o povo não vota em candidato considerado derrotado. Veja Vídeo!

Por

04/08/2014 às 15h17

Chico Cardoso foi o entrevistado da última quinta no Censura Livre

O entrevistado do Programa Censura Livre da última quinta-feira (31) foi o jornalista e advogado Chico Cardoso. Na ocasião, o advogado revelou que não acredita em segundo turno nas eleições deste ano na Paraíba. Com relação a Ricardo Coutinho (PSB), Chico salientou que o candidato é um bom administrador e realizou um bom Governo na Paraíba.

Já sobre Vital do Rêgo, o radialista disse que a situação é complicada. “O candidato do PMDB não está muito bem nas pesquisas. O povo brasileiro não gosta de votar em candidato considerado derrotado”, afirmou.

Cícero Lucena
Ao ser questionado sobre a saída do senador Cícero Lucena do PSDB, Chico disse que Cícero não saiu do partido por vontade própria e sim foi expulso do PSDB. “Ele deveria ter criado o seu próprio partido”, disse.

PMDB
Ao ser questionado acerca do abandono de Veneziano Vital (PMDB) à candidatura a governador do Estado, deixando a vaga para o seu irmão, o senador Vital do Rêgo (PMDB), Chico Cardoso disse que Veneziano não conseguiu decolar no partido.

Política em Sousa e Cajazeiras
Acerca dos apoios dos políticos da cidade de Sousa para o governo do Estado onde o ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB) está do lado do governador Ricardo Coutinho e o prefeito André Gadelha (PMDB) está do lado de Cássio Cunha Lima, Chico Cardoso contrariou a lógica e disse que, afirmou que se Ricardo ganhar Tyrone terá de volta a prefeitura de Sousa.

Já no que se refere a Cajazeiras, Chico disse que, caso os candidatos a deputado José Aldemir (PEN), Vituriano de Abreu (PSC) e o candidato a Governador Cássio vençam as eleições deste ano, tudo pode mudar para a reeleição da prefeita Denise Albuquerque.

“Só em 2016 é que toda a população cajazeirense vai saber o resultado dessa questão”, disse.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: