header top bar

section content

Comentarista de TV revela que secretários da prefeita de Cajazeiras votam contra Ricardo

O radialista declarou que todos aqueles que têm cargos de confiança são obrigados a seguir a orientação política dos gestores.

Por

29/07/2014 às 17h59

Jarismar fala de política em Cajazeiras

O comentarista da TV Diário do Sertão, no quadro “Direto ao Ponto”, o radialista Jarismar Pereira criticou nesta terça-feira (29), a liderança da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e do secretário de Estado, Carlos Antonio (DEM).

Segundo Jarismar, o evento político promovido pelas lideranças de situação em Cajazeiras para a vinda de Ricardo Coutinho (PSB), que ocorreu nesse final de semana foi desprestigiada, pois os secretários da prefeita não estivem presentes.

O radialista declarou que todos aqueles que têm cargos de confiança são obrigados a seguir a orientação política dos gestores.

Jarismar relevou que aliados da prefeita em Cajazeiras e detentores de cargos de confiança estão “obstruindo” a candidatura de Ricardo Coutinho na cidade.

“Se Denise e Carlos Antonio não chamarem o feito a ordem serão derrotados dentro de  Cajazeiras”. Alertou o radialista

Segundo o comentarista, não é admissível que, o vice-prefeito e os secretários de primeiro escalão não participem dos eventos promovidos pelo grupo.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: