header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes alfineta gestão de Zé Aldemir ao elogiar Micaranhas: “São José de Piranhas planeja bem”

O deputado afirma que, graças ao planejamento, todos os eventos culturais públicos de São José de Pìranhas são promovidos com recursos próprios sem atrasar folha de pagamento dos servidores

Por Jocivan Pinheiro

23/09/2023 às 15h41 • atualizado em 23/09/2023 às 15h49

Ao enaltecer a gestão do prefeito Bal Lins (PSB) em São José de Piranhas e destacar a grandeza da Micaranhas, o deputado estadual Chico Mendes (PSB) não perdeu a oportunidade de alfinetar prefeitos que pecam no planejamento administrativo e cancelam eventos culturais importantes para o turismo e a economia.

A indireta, certamente, foi para o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), que suspendeu o São João 2023 alegando crise financeira e chegou a declarar que o município enfrenta um ‘colapso’.

Enquanto isso, em São José de Pìranhas o carnaval fora de época impulsiona a economia do Alto Sertão paraibano com média de 25 mil pessoas por noite.

Chico Mendes afirma que, graças ao planejamento, todos os eventos culturais públicos de São José de Pìranhas são promovidos com recursos próprios sem atrasar as folhas dos servidores e dos fornecedores.


VEJA TAMBÉM: Prefeito Bal Lins diz que São João movimentou economia e reforça convite para Festival Micaranhas 2023

Micaranhas recebeu multidão na primeira noite (Foto: Divulgação/Secom)

“Além da Micaranhas, nós fazemos também São João, uma grande festa junina. Nós fazemos o dia das mães, o dia dos pais, dia do trabalhador, nós fazemos o réveillon em São José de Piranhas. Isso faz parte do calendário turístico da cidade da Paraíba já”, falou o deputado.

“O município está rigorosamente em dia com os impostos e encargos sociais, INSS, FGTS e dos meios. Simplesmente, São José de Piranhas planeja bem, aplica de forma correta o dinheiro público. Tem dinheiro para tudo”, acrescenta.

Programação da Micaranhas

Sexta-feira (22): Felipe Amorim, Michele Andrade, Wawa.
Sábado (23): Psirico, Ramon Schnayder, Eduarda Brasil, Joebson Vitor.
Domingo (24): Murilo Huff, Henry Freitas, SJP Samba

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: