header top bar

section content

Assessoria anuncia apoio de prefeitos e vereadores da região de CZ para Cássio, mas lideranças desmentem

Segundo o gestor, houve um encontro casual com Deca nesse final de semana, na cidade de Joca Claudino, porém, não acertou nenhum apoio a Cássio. Veja!

Por

29/07/2014 às 07h00

Bosco Fernandes foi o primeiro a negar o apoio

O prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes (PSB) negou nessa segunda-feira (28), matéria divulgada pela assessoria do suplente de senador Deca do Atacadão, dando conta da suposta adesão do gestor ao projeto político de Cássio Cunha Lima (PSDB).

A informação foi divulgada pela assessoria do suplente de senador nessa segunda-feira (28), assegurando que o prefeito de Uiraúna teria aderido ao tucano.

Bosco Fernandes fez questão de desmentir a informação, e entrou em contato com a redação do Diário do Sertão declarando que não fechou nada com Deca do Atacadão.

Segundo o gestor uiraunense, houve um encontro casual com Deca nesse final de semana, na cidade de Joca Claudino, porém, não acertou nenhum apoio a Cássio.

“Eu nego categoricamente apoio a Cássio. Não acertei nada com Deca. Sou homem de palavra, continuo com Ricardo Coutinho”. Disse Bosco em tom de raiva.

Negou 2
Outro prefeito que negou apoio a Cássio foi Gervázio Gomes (PMDB), da cidade de Bernardino Batista, afirmando que em nenhum momento prometeu nada ao suplente de senador.

O peemedebista declarou que continua com Ricardo Coutinho, e que inclusive participou do evento do socialista realizado em Cajazeiras nesse final de semana.

“Eu continuo com Ricardo Coutinho firme e forte. Não tenho porque mudar de lado. Já dei a minha palavra”. Destacou Gervázio

Negou 3 
Os sete vereadores da base situacionista de Bernardino Batista também negaram o anúncio de apoio a Cássio Cunha Lima.

O presidente da Câmara, Aldo Andrade reafirmou apoio ao grupo socialista e disse: “Estamos fechados com Ricardo Coutinho”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: