header top bar

section content

VÍDEO: Jr. Araújo confirma conversas com advogado João de Deus visando a eleição para prefeito de Cajazeiras

Até agora, João de Deus ainda não se manifestou publicamente se pretende ser candidato a prefeito de Cajazeiras. Mas o advogado está nos planos do grupo de oposição

Por Jocivan Pinheiro

29/09/2023 às 17h02 • atualizado em 29/09/2023 às 18h01

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) confirmou no programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, que está dialogando com o advogado João de Deus Quirino Filho, coordenador nacional de interiorização da OAB, no sentido de articular a filiação do advogado ao partido Republicanos e colocá-lo como pré-candidato a prefeito de Cajazeiras para 2024.

“Nós estamos dialogando com muitas forças na cidade de Cajazeiras. Eu tenho dito aqui que é importante que a gente possa manter a unidade das forças locais para que possa fazer o enfrentamento, independente de quem esteja do outro lado. Nós temos opções, nós temos mais de um candidato a prefeito, mais de um candidato a vice-prefeito, já estamos com nosso time de pré-candidatos a vereadores e vamos precisar de, pelo menos, dois ou até três partidos políticos. Eu trabalho ao meu jeito, não sou de estar fazendo muita propaganda, de estar com muita pirotecnia, com muitos holofotes, mas eu tenho trabalhado dia e noite, e pode ter certeza que as eleições do ano que vem nós vamos vencer aqui em Cajazeiras”, disse o parlamentar.

Até agora, João de Deus ainda não se manifestou publicamente se pretende ser candidato a prefeito de Cajazeiras. Mas o advogado está nos planos do grupo de oposição.

“Eu tenho defendido que muito mais importante do que a escolha do nome nesse instante, é que nós temos alternativas que realmente possam fazer com que a cidade de Cajazeiras possa se desenvolver, possa voltar ao mapa político de destaque no nosso Estado, que possa fazer as ações e as obras necessárias para a população. Nós estamos dialogando, e pode ter certeza que no momento oportuno nós estaremos fazendo um grande arco de alianças e de partidos para vencer as eleições no ano que vem”, acrescentou Júnior Araújo.

Nessa frente ampla de alianças partidárias, Araújo citou PSB, partido do governador João Azevêdo; Republicanos, do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino; Solidariedade, do deputado estadual Fábio Carneiro; e União Brasil, do senador Efraim Filho. “Pode ter certeza que tem muitos outros partidos políticos que estão a somar e a chegar para esse trabalho que nós estamos fazendo”, ressaltou Júnior Araújo.

ASSISTA À ENTREVISTA COMPLETA

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: