header top bar

section content

Prefeitura e Secretaria mantêm compromisso e distribui sopa à população de Cajazeiras

Cumprindo o cronograma e o compromisso em cuidar do social, a Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social realizou nessa quinta-feira (17), a entrega do “Sopão Solidário”. Com o empenho de toda equipe da Secretaria, as famílias cajazeirenses que residem nos bairros mais vulneráveis socialmente continuam sendo beneficiadas com este importante […]

Por

18/07/2014 às 07h00

Distribuição de Sopa em Cajazeiras

Cumprindo o cronograma e o compromisso em cuidar do social, a Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social realizou nessa quinta-feira (17), a entrega do “Sopão Solidário”.

Com o empenho de toda equipe da Secretaria, as famílias cajazeirenses que residem nos bairros mais vulneráveis socialmente continuam sendo beneficiadas com este importante serviço.
 
A distribuição aconteceu nos seguintes pontos: Zona Sul, no Cras I; Zona Norte, no Cras II; Bairros dos Remédios, no 6º Batalhão de Polícia Militar; Bairro Vila Nova, na Igreja Canaã e Bairro Cristo Rei, na Associação do Cristo Rei.

O “Sopão Solidário” foi implantado no ano passado no município de Cajazeiras, e já distribuiu mais de seis mil litros de sopa às famílias, complementado a alimentação dos beneficiados.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: