header top bar

section content

Operação “João de Barro” encontra objetos no presídio de CZ e lista de devedores de drogas

Coordenada pelo diretor do presídio, Jailson Santos foram encontrados vários objetos dentro das paredes da Casa de Detenção.

Por

17/07/2014 às 15h52

Operação “João de Barro” no Presídio Padrão Regional de Cajazeiras

Agentes penitenciários com apoio do GPOE do 6º Batalhão da Polícia Militar, policiais do BOPE, Canil, Força Tática e militares do Corpo de Bombeiros realizaram nesta quinta-feira (17), uma operação denominada “João de Barro” no Presídio Regional de Cajazeiras.

Coordenada pelo diretor do presídio, Jailson Santos foram encontrados vários objetos dentro das paredes da Casa de Detenção.

Foram encontrados em poder dos apenados diversos celulares, fones de ouvido, metais, drogas, facas, tesouras, espetos, drogas e uma lista com nomes de outros detentos, o que leva a crer que são de devedores de entorpecentes.

Jailson informou que esta operação foi a maior realizada nos últimos dois anos.  Ele destacou que a direção trabalha analisando o comportamento dos presídios.

O diretor disse que o nome da operação foi devido o “João de Barro” se esconder em casa de barro, e eles esconderam todo material nos "buracos" das celas.

Ele adiantou que o próximo passo agora vai ser identificar como a droga chegou até o presídio. “Vamos identificar os culpados e tomar todas as providências”

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras

FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo fala sobre o Festival de Prêmios do Atlético e do clássico contra o Sousa

MASSACRE DE SUZANO

VÍDEO: Psicóloga fala sobre jogos eletrônicos e ausência da família influenciando tragédias com jovens

O CAMINHO

VÍDEO: Em Pombal, Frei Gilson declara que a Igreja Católica precisa pregar um catolicismo praticante