header top bar

section content

Vituriano recebe declarações de apoio de ex-prefeito e lideranças na região de Cajazeiras e Vale do Piancó

Para Vituriano, essas lideranças que possuem trabalho prestado na cidade vão manter o diálogo com todos os que representam o atual grupo no município.

Por

14/07/2014 às 16h31

Vituriano busca apoios na região de Cajazeiras

Em visitas pelo município da região de Cajazeiras, o deputado estadual e candidato a reeleição, Vituriano de Abreu (PSC) recebeu diversas declarações de apoio à sua candidatura. No município de Monte Horebe, Vicente Pessoa e o vereador Zildomar Soares de Abreu (PP) já afirmaram que vão ficar com o parlamentar.

Em Carrapateira, o ex-prefeito do município, Dedé de Zé Pereira, o segundo colocado para prefeito nas últimas eleições, Iarley Pereira (PR), e mais dois vereadores, também declararam apoio ao Leão.  Em Bonito de Santa Fé, ele tem o apoio do vereador Wilson Furtado (PSDB), além de outras lideranças do distrito de Viana.

Para Vituriano, essas lideranças que possuem trabalho prestado na cidade vão manter o diálogo com todos os que representam o atual grupo de oposição no município.

Vituriano também consolidou apoios no Vale do Piancó. Em São José de Caiana, ele está com o apoio de Zé Leite, candidato a prefeito nas eleições passadas, além do vereador Judivan do Carrapato e mais três vereadores. Na mesma microrregião, o deputado conseguiu apoio em Ibiara, Itaporanga, Boa Ventura e Serra Grande.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: