header top bar

section content

VÍDEO: Pollyanna Dutra não descarta possibilidade de ser candidata à prefeita de Pombal em 2024

A ex-gestora do município disse que o nome de seu filho, Pedro Feitosa, é uma opção que tem estado em destaque nas conversas pela cidade, no entanto, ela adiantou que primeiro irá escutar o povo

Por Luiz Adriano

04/11/2023 às 12h07 • atualizado em 04/11/2023 às 12h11

Em entrevista ao repórter João Alencar, a secretária de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), a ex-deputada Pollyanna Dutra (PSB), falou sobre as eleições municipais em 2024 no município de Pombal, cidade a qual ela foi prefeita por dois mandatos.

A ex-gestora do município disse que o nome de seu filho, Pedro Feitosa, é uma opção que inclusive tem estado em destaque nas conversas pela cidade, no entanto, ela adiantou que primeiro irá escutar o povo, não descartando assim a possibilidade de colocar seu nome à disposição.

A ex-deputada, ex-prefeita e atual secretária do estado, garantiu que seja ela ou seu filho, farão uma melhor gestão do que a do atual prefeito.

“Estamos fazendo essa discussão, o nome de Pedro está ai na rua, eu acredito que primeiro a gente tem que perguntar ao povo de Pombal, o que é que Pombal acha de tudo isso, e que a gente pode fazer muito melhor do que a gestão que está ai”, disse Pollyanna.

Além de política, a secretária falou de importantes projetos para a cidade de Pombal como pavimentação asfáltica, entre outros assuntos relevantes. Veja a entrevista completa no vídeo que está no topo do texto.

Secretária estadual Pollyanna Dutra – foto: João Alencar

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: