header top bar

section content

Aliado de Rômulo e amigo de Zé Aldemir em Cajazeiras declara apoio a Ricardo Coutinho, afirma ser contra Xamegão e anuncia concurso

Segundo o político cajazeirense, se a prefeita tivesse realizado o Xamegão os funcionários não receberiam seus salários em dia.

Por

04/07/2014 às 15h03

Nilson Lopes foi o entrevistado da Censura Livre da TV Diário do Sertão

O programa Censura Livre da TV Diário do Sertão dessa quinta-feira (03) entrevistou o Presidente da Câmara dos Vereadores de Cajazeiras, Nilson Lopes (Nilsinho – PSD).

Ao ser questionado sobre em quem votaria nas eleições deste ano, Nilsinho afirmou que para governador o seu grupo vai votar em Ricardo Coutinho (PSB), para Deputado Estadual em Jeová Campos (PSB) e para Deputado Federal em Efraim Filho (DEM).

“O nosso grupo político vai acompanhar a prefeita Denise e o nosso maior líder político, o ex-prefeito Carlos Antonio”, afirmou o partidário do vice-governador Rômulo Gouveia.

Federal
Nilsinho disse que tem certeza que o candidato a deputado federal, Ivanildo Dunga (PTN) vai apoiar o grupo da Prefeita Denise e de Carlos Antonio.

José Aldemir
Antigo aliado e amigo pessoal de José Aldemir, o vereador disse que o deputado cajazeirense é coerente, honesto, mas assegurou que reconhece a realidade do seu grupo e que nas eleições de 2016 ele apoia a prefeita Denise.

“Não é porque nesta eleição que José Aldemir vai ficar do lado de Cássio Cunha Lima, que nas eleições de 2016 ele vai deixar de apoiar a Prefeita Denise”, acrescentou o presidente da Casa Otacílio Jurema

Avaliação da Prefeita Denise
O vereador afirmou que, Denise está fazendo um ótimo trabalho na Prefeitura de Cajazeiras. Já com relação ao Xamegão, ele disse que Denise está certa em não realizar a festa, pois ela não iria atrasar o salário dos funcionários para fazer a festa junina.

“Nos anos anteriores, as outras administrações fizeram a festa, mas deixaram um rombo nos cofres públicos. Eu tenho certeza que a prefeita não vai acabar com o Xamegão, mas vai providenciar recursos para a realização da festa nos próximos anos”, esclareceu.

Senador
Com relação ao seu apoio para senador, Nilsinho disse que vai acompanhar a chapa completa do Governador Ricardo Coutinho e seguindo o apoio do seu grupo para senador.

Cemitério e concurso
Nilsinho disse também que em breve o cemitério da Zona Norte será construído.

De acordo com o vereador no início do ano que vem a Câmara Municipal de Cajazeiras irá realizar concurso público.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: